Entrega de kits de materiais pedagógicos e literários sobre a cultura afro-brasileira e indígena

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou, nesta quinta-feira, 1º de junho, por meio da Secretaria de Educação, a entrega de kits de materiais pedagógicos e literários sobre a cultura afro-brasileira e indígena, adquiridos para fomentar a educação para as relações étnico-raciais, primando pelo respeito à diversidade e a cultura da paz.

As escolas municipais Francisco Greiss, Júlio Stroher e Otaviano Silveira receberam o material. Os kits serão entregues a todas as escolas municipais de ensino fundamental.

Anterior 2º Encontro de Carros Antigos, Customizados, Turbo e Aspirados!